segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Depois de muito tempo...


Depois de muito tempo aqui estou eu de novo...
Depois de algum tempo, a vontade de escrever...
E em todo esse tempo, as palavras mesmo que não verbalizadas, eram somadas umas nas outras, faziam sentido, mas não eram expressas...
Engraçado o significado da escrita para mim, é como se ela fosse a válvula de escape das emoções, é como se fosse o canal pelo qual é possível extravasar coisas que eventualmente não fazemos de outra maneira.
Espero voltar com a mesma entonação, voracidade e verdade.
Quem sabe agora, eu consiga levar a sério e expressar as verdades, inquietudes, certezas e desvarios que há em mim.
Afinal, do que vale a beleza de uma palavra, se não a profundidade de seu alcance?
Palavras devem tocar o mais íntimo do coração.
Devem sensibilizar o insensibilizável.
Desvendar os mais profundos e arraigados segredos.
Dar clareza aos mistérios, ou simplesmente, tornar mistério o que é absolutamente claro...
Devem ser reais.
Devem ser verdade.

Nenhum comentário: