domingo, 17 de abril de 2022

Hoje acordei diferente



Eu hoje acordei diferente...
Acordei acreditando que é possível sim se encantar, aliás, fui dormir encantado e acordei apaixonado, e essa é a diferença...
Quem será ela que me encanta, me desvenda, me avassala, me seduz e me embriaga?
E como é gostoso se perder e se achar nela...
Quem é ela que me enlouquece à medida em que a conheço, me seduz de uma forma única, me embevece me deixando extasiado!?

É, acho que hoje eu acordei diferente...
Acordei acreditando que os absolutos impostos pela sociedade, são regras não fundamentadas, e que os meus absolutos podem mudar, e sim, eu posso viver algo diferente, intenso, profundo, avassalador, arrebatador, algo que nunca vivi com tamanha intensidade, tamanha verdade.
Quem é ela, que ao mesmo tempo que me faz pensar, me faz sorrir?
Quem é ela que em me fazendo sorrir, abre as portas de uma viagem intensa, longínqua, viagem apenas de ida!?
Quem é ela que é exuberante na simplicidade, sagaz sem ser maliciosa, mas maliciosa e com agudez de espírito?

Hoje eu acordei diferente...
E no primeiro momento quando ainda lutava para abrir os olhos, me veio à mente seu rosto, essa imagem me remetia ao seu gosto, e me fazia querer tê-la comigo ali na cama...
Quem é ela que me faz as perguntas mais sábias, mesmo que não verbalizando pergunta alguma!?
Quem é ela que me responde tantas coisas com um simples olhar, ou com a forma de pensar, de viver e de agir!?
Quem é ela que me faz pensar no amor, que me faz querer vivê-lo em sua profundidade e me faz acreditar que amar não é coisa do passado, mas que é mais real do que a realidade que outrora vivemos!?
Quem é ela???
Quem é ela, que é extremamente sexy, e não precisa de grandes produções para isso, aliás, nem produção precisa, pois consegue ser assim ao acordar, com cara amassada, cabelos bagunçados, mas que exala sensualidade!?
Quem é ela que me faz querer namorar, que me faz querer tê-la rapidamente quando penso que posso perde-la!?
Quem é ela que vai namorar comigo SIM, que me faz pensar que igual a nos dois não tem, e se reclamar, vamos casar também, de quem o coração é meu e o meu dela também!?

É, acho que de verdade, hoje eu acordei diferente...
Acordei pensando na paixão que brota dentro de mim, e essa, só faz sentido se for reciproca, bilateral, mútua, correspondente e realmente retribuída.
Quem é ela que me faz querer passar tempo de qualidade, onde na verdade não precisamos de muitas horas, e os poucos minutos que temos são memoráveis e para sempre!?
Quem é ela que já é minha e nem sabe disso? Não sabe que eu sou o seu amor antes mesmo de pensar no amor, não sabe que sou seu homem antes mesmo de pensar nele, não sabe que é só minha ainda que pensando em não ser de ninguém, ou ser só dela mesmo!?
 Quem é ela que é o gatilho da minha escrita e que me faz pensar que eu poderia escrever horas e horas aqui sobre quem ela é!?
 Quem é ela que me faz pensar que tudo que já vivi ficou no passado, e que essa paixão que brota será a mais intensa, verdadeira e de maior profundidade que já vivi!? Paixão que quero que se transforme em amor, e que esse se torne a tônica do nosso uníssono relacionamento.

É, tenho certeza que hoje acordei diferente... 
Acordei pensando que não é um simples bolero, é sentimento sincero e que a tudo resiste...
Que não a ter do lado, me deixa abalado e que nada é mais triste...
Onde a vida é atoa e não fica de boa quem não tem um querer...
E que eu tenho de tudo, mas me falta tudo se não tenho você!
Quem é ela?

Você é ela!!!

Pense nisso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Mulher sortuda!

Anônimo disse...

Quem é ela?

Anônimo disse...

Bem sortuda ela mesmo, não é? Rs