Uma lua diferente...
Uma cena de um filme...
Eles marcam um encontro...
O roteiro?
Ele não sabe!
Então ele a encontra e num clima de mistério, dirige a um lugar desconhecido.
Ruas e mais ruas, esquerdas, direitas, faróis, afagos, carinhos...
Antes ainda desse encontro, ela pede pra ele levar seu violino, pois a curiosidade de o ver tocar é grande, e ele prepara uma surpresa, uma musica clássica que ela ama...
Pois bem, chegaram ao tal lugar misterioso. Um parque, coisa que jamais ele havia feito em sua vida, e assim, ela o surpreende com essa programação atípica – Ele adora.
De mãos dadas eles caminham pelo parque, até que uma grama os convida pra viver uma cena que só acontece em filmes.
Ele gentio fornece algo pra ela forrar a grama que senta, ela carinhosa, fornece-lhe um sorriso apaixonado, esperançoso, e as vezes um pouco confuso, pois como toda mulher, seus medos ainda insistem em invadir o abrigo do sonho.
O case do violino é deixado de lado, e logo uma musica é tocada. Sua musica preferida, ela com um sorriso entrega-lhe todas as respostas que ele ansioso esperava.
Ficam assim, juntos tocando e cantando lindas musicas...
Com o tempo, o sol já se despede e a noite chega trazendo uma lua surpreendente recheada por estrelas que ofuscam seus corações, tornando tudo e qualquer coisa simples na cena mais linda e particular ao casal.
Envolvidos com a musica, eles simplesmente deitam na grama... A temperatura cai.
Deitados nessa grama olhando para o céu fitam os olhos na lua esplendorosa que aquela noite trás, e ficam assim, abraçados no parque sentindo a brisa da noite, envolvidos na magia de seu sentimento.
Pessoas correm no parque, outras jogam futebol, algumas andam de patins...
E eles, simplesmente assistem ao espetáculo do céu noturno...
Um comentário:
Ah, mas tá bom que eles pararam só no olhar o luar!!! kkkkkkkkkkkk
É claro que eles também compraram uma água de coco para matar a sede, afinal ficaram horas tocando sob sol forte e isso pede uma hidratação depois!!!
kkkkkkkkk
:)
Belo texto.
Bjs
Fê
Postar um comentário