E tudo começou quando ele acordou...
Quando deu por si, estava perdido em um grande número de divisões que aquele lugar apresentava. Corredores tinham aos montes, não sabia na verdade como pensar ou como agir, tudo que fazia naquele momento era sentir.
Engraçado como as coisas aconteceram naturalmente, e ele ainda sem perceber se viu perdido, num labirinto esperando por um final surpreendente.
Naquele lugar tudo era diferente, havia uma promessa iminente, ainda que ela não fosse declarada estava ali, não podia ver, mas podia sentir.
Fico pensando como um cara tão experiente deixou isso acontecer, pois pra ele era tudo muito lógico, a diferença é que nessa ocasião é que ele estava vivenciando e não você. O que costumeiramente acontece é que em meio à dificuldade dos outros é fácil dar palpite, dar “conselhos” e nossa motivação se fortalece...
Sentir assim, tocar assim, viver assim... Meu Deus, por quê?
Eram perguntas que não saiam de seu coração, e ainda que ele tentasse mudar de caminho, não conseguia, pois o caminho correto ainda não conhecia.
Em meio ao labirinto ele pensou muitas vezes em desistir, em apenas ficar parado e assim, com o tempo simplesmente sucumbir.
Tentou se apegar a seu conhecimento para encontrar uma solução, mas sua grande dificuldade era conseguir entender o que estava acontecendo em seu coração.
Chorou, Sorriu, Pensou, Sentiu...
E mesmo em meio a tudo isso, sua lado racional não conseguia fazê-lo discernir um melhor caminho a seguir.
Ele ainda está lá vivendo o que sua realidade tumultua.
Difícil é saber como esse texto continua...
Um comentário:
O que era passado se torna realidade. O filme parece ter continuidade.
Postar um comentário