O gigante Medo chegou ao vilarejo chamado Coração e tomou conta de tudo, devastou a cidade, derrubou casas, desfez sonhos...
Já não havia mais paz ali, amor - nem mesmo fraternal.
Uma verdadeira cidade fria e vazia...
Esse gigante maltratava os viventes de lá, e ainda assim fazia questão de aprisionar o pobre Sentimento.
Esse vivia um tremendo desconforto, pois o Medo não o deixava encontrar uma nova solução para sua antiga frustração, e assim, morreu de desgosto.
Essa frustração trancada dentro do peito remexia de um lado pro outro, quando o Medo escutava um barulho logo se enfurecia e tomava conta novamente do cenário.
Então chega à cidade um sujeito chamado Nova motivação, tentando mostrar pra os viventes que uma nova vida em plenitude poderia ser vivida, porem os viventes tinham receio dessa chegada que certamente os tiraria da zona de conforto.
Depois de muito tentar, os habitantes da cidade Coração começaram a deixar as coisas acontecerem, e o próprio amigo Tempo foi organizando tudo.
E esse tempo com sua paciência descomunal sempre ponderava e jamais desistia...
Não deixe de lutar, abra a porta...
É tempo de repaginar...
3 comentários:
Bunitu isso, amigo Desvario....
Repaginar não é nada fácil, mas às vezes é preciso. Eu diria até que é muito sensato repaginar sempre que se pode e se deve.
Bjs
Fê
A necessidade está aí... Batendo e querendo entrar, basta só eu abrir e querer fazer desta "motivação" minha aliada, melhor amiga e confidente...não é??
Obrigada viu..
Bjos!!!!
Não deixe de lutar, abra a porta...
É tempo de repaginar...
Viva, sinta, insista, persista, não tenha medo.
Postar um comentário