Obrigado a todos
Gostaria de agradecer a todos os grandes amigos que deixo nessa empresa. Agradecer por todos ensinamentos, por toda dedicação e acima de tudo pela paciência que ninguém melhor do que vocês tiveram comigo, um auditor chato mas ao mesmo tempo, muito comprometido com o trabalho.
Quero abaixo deixar algo escrito para algumas pessoas que foram cruciais nesse processo de desenvolvimento, pessoas estas que me fazem pensar como é importante trabalhar num local onde se gosta, onde se tem prazer em trabalhar.
Celso Okimasu - esse é o chefe, o bigboss, um cara que tem um ótimo coração e alem de um comandante é um ser humano. Te admiro por isso, e que Deus possa te abençoar todos os dias, que essa organização que se chama Kondor possa alargar as estacas e se desenvolver deveras.
Eduardo Siramidu – Esse é o cara, uma pessoa muito fácil de lidar, que entende muito rápido qual é a “sacada” do negócio, muitas vezes juntos conseguimos encontrar soluções para coisas que dificilmente se tem solução. Eduardo, desejo tudo de bom pra você e sua família, isso mesmo DI - isso te inclui...rs
Nessas longas viagens acabei aprendendo muito com o senhor, obrigado pela paciência, o todos os ensinamentos Japonês que me passou (vou sentir falta).
Julio Teruel – Esse cara é marrento, um cara chato mesmo. Aprendi com você Julio muito mais do que quatro anos de convivência, aprendi a lidar, aprendi a conhecer-te e o principal te admirar. Nesse tempo foram ótimas fotos, fotos que me remetem a pensar num retrato, retrato que fala de competência, dedicação e muita Garra.
Garra pra ganhar quatro ciclos de Kaizen, garra para ser a equipe melhor colocada em quatro anos, Parabéns Julio!!!
Yochi - Como não lembrar dele? Um assessor com ótima experiência e bagagem, um senhor que me colocou na parede, que me disse:
“ Vagner, você precisa ser mais proativo, você precisa sair de cima do muro...”
Obrigado por isso, não aprendi ainda, continuo tentanto...rs
Edvaldo Troncarelli – Esse é o mestre, com certeza com ele aprendi muita, mas muita coisa mesmo. Tenho um orgulho imenso e um prazer inenarrável de poder ter trabalhado com esse cara, com ele aprendi a auditar, aprendi a enxergar como se deve olhar para um sistema de gestão da Qualidade. Obrigado mestre!
Me desculpe se esqueci de algum...
Muito satisfeito escreve,
Vagner de Jesus da Silva
3 comentários:
Nossa mano,a sua humildade me constrange...um auditor chato mas ao mesmo tempo, muito comprometido com o trabalho....kkkk
Você também deve ter aprendido um monte sobre sushi, sashimi e shoyo, né? Nunca vi tanto nome japonês junto,,, akkakakakkak
Parabéns pelo grande passo. Lembre-se sempre de tudo que de bom aprendeu lá, e reflita a respeito do que de ruim aconteceu para que não se repita (pelo menos não com freqüência,,,rsrsrsr).
Papai do Céu sempre tem o melhor pra gente. Lembre-se disso.
Bjs.
É caro amigo,
Tempo de mudanças, de transformaçõs e de renovações, vem um novo trabalho, um novo amor ou a renovação dele, uma novo ano, que delícia!! Tudo novo e ainda com muita vida pra viver, como diriam no teatro e já que a vida não passa de um grande palco onde nós somos os protagonista da obra: MERDA!!!
Pense nisso
Até o próximo post
kkkkkkkk
Postar um comentário