Expectativas
Fico pensando em como é difícil atender as necessidades que as pessoas geram. Dia após dia nós colocamos metas maiores que com o passar do tempo se tornam grandes obstáculos.
Em algum tempo da minha vida vivi assim, onde sobre mim eram colocadas expectativas gigantes. Sobre como eu deveria pensar, como eu deveria agir, como eu deveria me comportar. O engraçado é que em todo o tempo eu dirigia minha vida pensando em atender a essas tais expectativas, até que um dia eu cheguei a conclusão:
Não consigo atender, não posso. Não sou eu!
Com o passar dos meses acabo percebendo que só mudaram os nomes dos expectadores, mais as expectativas continuam lá, presentes e gritantes.
Legal pensar que nós de certa forma, conseguimos criar certa expectativa, o problema é que elas acabam nos escravizando se não forem bem tratadas e direcionadas.
Prefiro continuar ouvindo aquela musica:
“Seja você mesmo que seja estranho...”
Quem sabe até um pouco bizarro...rs
Até.
3 comentários:
"El miedo es una raya que separa el mundo
El miedo es una casa donde nadie va
El miedo es como un lazo que se aprieta en nudo
El miedo es una fuerza que me impide andar"
Lenine.
Ou será que pode ser cada um de nós?
É caro amigo,
Existem habilidades inatas, que simplesmente nascem com a gente, observe que algumas pessoas passam por nós totalmente desapercebidas, que chato deve ser, ser assim...indiferente, pessoas são feitas para influenciarem e mudarem a outras e tem gente que nasce com essa dádiva, ou será uma responsabilidade?
Pessoas assim, conseguem adaptar o mundo ao seu próprio jeito, porque convencem com argumentos e atitudes, tenho experimentado isso na pele, é uma arma poderosa, para o bem e para o mal, é só saber usá-la ao seu favor.
Pense nisso.
Até o próximo post
bonitas palavras
Postar um comentário